29/03/2015

Um dia antes do parto



Hoje é o último dia que posso dizer que minha família tem 2 componentes, a partir de amanhã nosso tão esperado e amado Theo chega para encher nossa vida de alegria. É claro que sabemos que serão grandes as mudanças por aqui, mas também tenho certeza que será maravilhoso passar por todas elas.

É claro que tenho consciência que os afazeres serão muitos, principalmente porque é nosso primeiro bebê, mas o blog continua, talvez não com a frequência que eu gostaria, mas do jeitinho que for possível.

O plano é o seguinte: vou postar pelo menos uma vez por semana contando sobre como foi a semana do bebê (e a nossa!). Esse post semanal vai continuar até nosso bebê completar 1 mês, depois a frequência dessa postagem sobre o desenvolvimento do Theo e os desafios enfrentados pelos papais de primeira viagem passará a ser mensal.

Vou tentar não deixar o blog tão monotemático, mas já sei que vai ser difícil! Vejo vocês logo, já com meu bebê nos braços! Até breve!


ATUALIZADO em 17/04/15:

Esse post estava agendado para um dia antes do parto, porém como nem todo planejamento sai conforme esperamos, Theo chegou 4 antes e no dia que esse post foi publicado nós já tinhamos passado nossa primeira noite em casa. 
Eu disse no post que faria uma postagem semanal sobre o desenvolvimento do Theo, mas os dias são mais 'movimentados' do que eu imaginava e, por isso, vou escrever contando sobre o primeiro mês do meu bebê.
Hoje ele já tem 22 dias e estamos nos adaptando a nossa nova rotina, que tem ficado mais fácil com o passar do tempo, mas os detalhes eu conto para vocês quando ele completar 1 mês.
Obrigada pela companhia e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário