19/05/2015

4 ideias para guardar as fraldas do bebê



O que fazer com a montanha de pacotes que ganhamos no chá de fraldas? Se o seu chá foi um sucesso, esse é um problema que dá gosto de resolver! 

Tudo vai depender do tamanho da sua casa, então vamos pensar em alternativas para ambientes pequenos.


Essa é a solução mais usada de todas: usar o espaço disponível no guarda-roupa do bebê. Use as prateleiras de mais difícil acesso, deixando as mais convenientes para o que é usado no dia-a-dia.


Quando o espaço dentro do guarda-roupas acabar, use a parte externa, mas para manter o ambiente charmoso use caixas que combinem com a decoração do quarto. Essa foto foi retirada desse blog aqui.


Se ainda restarem pacotes, que tal usar o espaço embaixo do berço? Usando as saias de tecido em volta do berço nem vai dar para perceber que existe algo embaixo dele. Se tiver uma caixa grande, ótimo; senão, arrume os pacotes diretamente no chão.


Nenhum recém-nascido tem brinquedos suficientes para encher um baú, então aproveite esse móvel para guardar as fraldas e no futuro ele continuará sendo muito útil.

Se ainda assim sobrarem pacotes de fraldas para serem guardados, use espaços em outros cômodos da casa, como armários no quarto dos pais, espaço disponível na lavanderia, e qualquer outro espacinho desocupado. Conforme as fraldas que estão no quarto do bebê forem acabando, vá reabastecendo com os pacotes que estão em outros cômodos.

Falta de espaço a gente resolve com criatividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário