09/06/2015

Velastisa Antiestrias - Isdin


Uma das preocupações de quase todas as grávidas é a prevenção das temidas estrias e comigo não foi diferente. Para ler a resenha do primeiro creme que usei é só clicar nesse link aqui. Hoje vou falar do segundo cosmético que usei para esse fim.





O Velastisa Antiestrias é um potencializador da elasticidade da Isdin. Tem textura concentrada, mas espalha fácil e a absorção é bem rápida. Ele tem cheiro, mas é suave, não me incomodou durante a gravidez. Porém, eu não tive problemas de enjoo e raramente algum cheiro me perturbava. Caso você esteja sensível a perfumes, talvez não seja a melhor opção, apesar de ser suave. 

Ele promete dar flexibilidade e resistência à pele, estimular a formação de colágeno e elastina, promovendo a regeneração dos tecidos. A embalagem também apresenta um gráfico mostrando que 94% das grávidas que usaram não apresentaram novas estrias. 

Eu usei esse creme do meio até o fim da gravidez, fiz uma barriga gigante e não tive nenhuma estria até o dia do parto. Mas logo depois que cheguei em casa vi que tinha 'ganhado' umas novas marquinhas sim, infelizmente. Mas, sinceramente, pelo tamanho da minha barriga, acho até que saí no lucro! Com certeza teria sido bem pior se eu não tivesse me cuidado bastante.

Eu gostei muito desse creme e usaria novamente. Inclusive, indicaria para pessoas que estão precisando de um tratamento power para a pele, mesmo não estando grávida. Como nem tudo é perfeito, o preço não é dos melhores, quase R$ 100 e em algumas farmácias talvez encontre até um pouco mais caro que isso. É um investimento que vale a pena!



Nenhum comentário:

Postar um comentário