06/07/2015

Blusas que facilitam a amamentação

O início da amamentação costuma ser difícil (para mim foi), mas depois que seus seios já estão acostumados e seu bebê já pegou o 'jeito da coisa' tudo fica mais tranquilo. Nessa fase de calmaria me deparei com mais um obstáculo: o que vestir quando sair que não atrapalhe o momento da amamentação?

Minha primeira opção foram as blusas de botão. Procurei tudo o que tinha no armário com botões e já deixei na prateleira da frente no armário. As minhas blusas favoritas são as de malha com botões até logo abaixo dos seios. Pode ser meio complicado abrir e fechar os botões no começo, mas fica mais fácil depois que tiver um pouco mais de prática. As camisas de botão também ajudam bastante, mas acho menos confortáveis.

Clique AQUI para acessar o site

Clique AQUI para acessar o site

As camisetas ribana também são bem práticas, desde que tenham a alça mais grossinha para cobrir a alça do sutiã. É fácil abaixá-las, mesmo sem precisar descer as alças, por isso é até mais simples do que usar as blusas de botão. Com certeza esse estica-estica vai deixar as blusas frouxas mais rápido, mas vai ser por uma boa causa, mas nesse caso não use a sua favorita!

Foto: Google Images

A opção mais prática de todas são as blusas transpassadas na frente, do estilo envelope. Facilitam muito porque é só puxá-las para o lado e pronto!

Clique AQUI para acessar o site

Caso você não tenha muitas opções para usar ou queira investir em modelos específicos para amamentação, há várias opções. Pesquisando na internet encontrei um modelo para ser usado por cima da sua blusa, se você ficar sem jeito de amamentar em locais públicos essa pode ser uma boa ideia. Funcionam parecidas com um lenço, tem mais de uma forma de vesti-la. São bem práticas porque nem será preciso usar aquela fraldinha para cobrir os seios.

Clique AQUI para acessar o site

Vejam outras opções:

Clique AQUI para acessar o site

Clique AQUI para acessar o site


Clique AQUI para acessar o site


Claro que todas essas opções só serão práticas se usadas com o sutiã de amamentação por baixo. Nunca comprei em nenhuma das lojas citadas, todas as fotos e links foram encontrados através da pesquisa na internet, não há nenhum relacionamento entre as lojas e o blog. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário