03/12/2015

A diferença no tamanho das fraldas

Quem faz Chá de Fraldas pode ganhar marcas e tamanhos variados. Eu não escolhi marca, mas fiz convites com tamanhos diferentes. Como Theo sempre foi um bebê tamanho mignon, tive que comprar alguns pacotes de tamanho RN porque só pedi 4 unidades.

Uma dica que dou para as mamães de primeira viagem como eu, é abrir um pacote de cada fralda de marcas diferentes porque os tamanhos variam muito. Dá uma olhadinha nessa foto...



As duas fraldas da foto são tamanho RN, a primeira Pampers e a segunda Mommy Poko. Quando usei a Mamy Poko vazou xixi porque ela ainda ficava grande em Theo. As fraldas da Turma da Mônica (não tem foto) são sempre menores que as da Pampers.

Ter aberto os pacotes evitou que eu comprasse mais pacotes RN. As fraldas tamanho P da marca Pampers ficavam grandes em Theo no final do seu 1º mês, mas o mesmo tamanho da Turma da Mônica cabia direitinho.

Acha que não tem diferença entre os tamanhos RN e P? Essa foto mostra que elas são diferentes sim (as duas da marca Pampers).



Essa dica é importante para quem tem estoque de fraldas em casa, porque você pode perceber que a fralda já não cabe mais no seu bebê mesmo sendo o tamanho que ele ainda usa.

#ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário