Anuncie


Leitoras e parceiros, entendam como funciona a publicidade no blog:


  • Empresas enviam produtos para a produção de resenhas - não é um post pago, escrevo a minha opinião sobre o produto recebido através do blog ou redes sociais, sem nenhum vínculo ou compromisso com a empresa (inclusive sem data ou garantia de divulgação). Falo sobre pontos positivos e negativos de cada produto. E se eu não gostar mesmo do produto? Como foi um presente enviado e eu sou uma pessoa educada, acho mais elegante entrar em contato com a empresa expressando a minha opinião e torcendo por mudanças no produto.

  • Resenhas produzidas por produtos comprados por mim - é claro, nenhum vínculo com a empresa, minha opinião expressada através de posts ou redes sociais. Nesse caso, como não se trata de um presente, divulgo também produtos que não gostei ou não achei nenhum ponto positivo.

  • Posts publicitários - posts pagos pela empresa em questão, sempre com a tag explícita no post. Mesmo sendo um post pago, expressarei apenas a minha opinião e o texto será sempre de minha autoria. Por isso, só serão publicados posts publicitários  que se identifiquem com o blog e a editora.

  • Banners na barra lateral - espaço comprado pela empresa para divulgar seu produto.














Nenhum comentário: