Sobre

Sou Fernanda Schimidt, moro no Rio de Janeiro e assumo diferentes papéis no meu dia-a-dia: mulher, esposa, filha, professora, estudante e agora mãe.

Sou casada há 11 anos com o amor da minha vida! Nunca planejamos filhos para o início do casamento, nos conhecemos ainda adolescentes, namoramos por 7 anos, casamos e curtimos a companhia um do outro nos 11 anos da nossa união. Agora a vida fica ainda mais colorida com a chegada do nosso primeiro filho: Theo.

Sempre gostei de ler e escrever (não é à toa que cursei Letras), já tive outro blog (que adorava) e com a notícia da gravidez, as diversas pesquisas e leituras sobre o assunto, as pequenas descobertas do dia-a-dia, não resisti e agora assumo mais um papel: editora do Casa, Família & Cia.





Casa, Família & Cia. é um blog voltado para essa mulher moderna que assume diferentes funções na sua rotina. Conquistamos nossos direitos, 'invadimos' universidades e o mercado de trabalho, mas as tradicionais funções anteriores ainda fazem parte do nosso dia-a-dia: cuidar da casa, dos filhos, ser esposa... Enfim, nossos desafios aumentam e com eles também nossas responsabilidades, ansiedades e compartilhar  nossas conquistas, alegrias e frustrações pode nos fazer sentir mais amparadas e 'normais'.



Portanto, não importa qual é o seu perfil: mãe solteira, mãe que trabalha e precisa de babá ou creche, mãe que escolheu deixar o trabalho para cuidar dos filhos, mulher que sonha ser mãe um dia, recém-casada que nem pensa em filhos por enquanto, gravidinha que sonha com o parto normal ou aquela é que fã da cesária, mãe que amamenta ou que usa fórmula, dona de casa impecável ou aquela que faz o que dá (eu!), são todas muito bem-vindas para usar esse espaço para compartilhar experiências e aprender sempre. Afinal lá no fundo somos todas muito parecidas e fazemos nossas escolhas sempre com a vontade de acertar. Aliás, papais serão sempre muito bem-vindos também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário